Com essa frase de shakespeare segue resumo das mais recentes aquisições para o meu estoque de amizades, adquiridas durante as aulas do Curso de Assistente Administrativo 2008.1, realizadas no Senai em Maracanaú:
Mateus:
Talvez o mais moleque de todos, cara muito inteligente, mas meio confuso também. Pelo menos me faz rir. Sabe cantar, tocar violão. Não sabe contar piada. Não pensa antes de agir. Grande irmão.
Neto:
Coisas em que ele é bom: Beber cerveja, jogar bola, receber ordens e desenhar.
Coisas em que ele é ruim: Dar cantada, aguentar desaforo e pentear o cabelo.
Por coincidência ou não também está fazendo marketing na FIC.
Meio surfista, meio skatista, meia estatura...rsrs!
Lúcio:
Quando conheci achei que fosse meio louco, hoje tenho certeza. Pra começar alguém me explicar como uma pessoa pode gostar e dedicar boa parte de sua vida à matemática. Pois ele gosta tanto que conseguiu passar no vestibular da UECE. Lúcio Medeiros o mais novo formando em matemática da cidade, vai entender...rs! De qualquer maneira foi muito bom ter conhecido ele também. Amigo pra toda hora.
Carol:
E por ultimo, mas não menos importante, temos a Carol. Dos quatro ela foi quem chegou mais tarde (alguns meses depois), mesmo assim conquistou um lugar diferente dos demais. Em algumas coisas somos parecidos, em outras muito diferentes. Mas no fim a gente sempre da certo.
Claro, existem outras pessoas que poderiam estar nessa lista. Conheci muita gente bacana nesse mais de um ano de curso. Pessoas as quais eu admiro muito. Seria conveniente dizer que todos têm a mesma importância pra mim. Mas este não é um lugar pra demagogia.
sexta-feira, 1 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário